Acompanhe o seu reparo

Acompanhe aqui o status de reparo do seu produto.
Com agilidade e comodidade, você tem a informação em tempo real de cada etapa do atendimento.

Informe o número do chamado obtido na abertura da ordem de serviço, o CPF ou o número de série do seu produto.

Dúvida de como localizar o número de série ?

Nenhum chamado foi encontrado com os dados fornecidos.
Caso o chamado já tenha sido finalizado ou o produto não foi encaminhado para reparo dentro da validade do chamado, o mesmo não terá informações de acompanhamento.

Nenhum chamado foi encontrado com os dados fornecidos.
Caso o chamado já tenha sido finalizado ou o equipamento não foi encaminhado para reparo dentro da validade do chamado, o mesmo não terá informações de acompanhamento.

Instruções de envio

Dúvidas de como realizar o envio do
seu produto para reparo?

Consulte as instruções de envio de acordo com o tipo de atendimento.

01/07/2021

Aberto chamado técnico

05/07/2021

Postado

05/07/2021

Entregue no centro de reparo

01/07/2021

Em manutenção

01/07/2021

Serviço finalizado

01/07/2021

Em rota de entrega

01/07/2021

Entregue

01/07/2021

Aberto chamado técnico

05/07/2021

Entregue no centro de reparo

01/07/2021

Em manutenção

01/07/2021

Serviço finalizado

01/07/2021

Pronto para entrega

01/07/2021

Retirado

01/07/2021

Aberto chamado técnico

01/07/2021

Em manutenção

01/07/2021

Serviço finalizado

01/07/2021

Entregue

Informações do chamado

Cliente:

Adriany Costa de Oliveira

Protocolo:

600025842565

Produto:

Notebook Motion Q432A

Serial:

1A122BN5F

Assistência Técnica

POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP

POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP

POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP

Histórico

01/07/2021 - Aberto chamado técnico

Protocolo: 600025842565
Código de postagem (e-ticket) 74345304, válido até 15/07/2021.

04/07/2021 - Postado

Equipamento postado. Rastreio para acompanhar a entrega no centro de reparo: RN999555111BR

10/07/2021 - Entregue no centro de reparo

Equipamento entregue no centro de reparo. Rastreio: RN999555111BR

11/07/2021 - Avaliação Técnica

Identificado que a falha do equipamento não é amparada pela garantia. O reparo só poderá ocorrer mediante orçamento.

Clique aqui e escolha a forma de atendimento.

Ficou com dúvidas?

Ficou com dúvidas sobre o atendimento do seu produto, nos acione pelos nossos canais digitais.

Agradecemos por nos avisar

O pedido de recusa do orçamento foi enviado. Vamos prosseguir com a devolução sem reparo do seu equipamento.

Fechar